sábado, 14 de janeiro de 2012

Problema com trem deixa passageiros a pé no Rio

14/01/2012 - Band

Concessionária prevê atrasos em outros trajetos deste sábado

Um problema operacional com o trem que fazia o trajeto Japeri-Central do Brasil deixou passageiros a pé na manhã deste sábado, dia 14, no Rio de Janeiro. Os passageiros foram obrigados a descer da composição e caminhar sobre os trilhos por 100 metros até a estação de Queimados, na Baixada Fluminense.

De acordo com o autônomo Adelino Souza, os passageiros não receberam ajuda de agentes da Supervia para descer do vagão.

Em nota, a Supervia afirmou que as viagens seguem sem atrasos. No entanto, a concessionária prevê atrasos em trajetos deste sábado. O motivo é uma manutenção entre as estações de Santa Cruz e Paciência, entre 11h e 19h.

Na próxima semana, a empresa realizará testes com as novas composições chinesas que chegaram na última quinta-feira ao Rio de Janeiro. Por esse motivo, os trens do ramal Japeri, nos dois sentidos, terão os intervalos alterados para 32 minutos. A alteração acontecerá das 10h às 15h.

Além disso, o trajeto do ônibus integração Central-Carioca sofreu alteração devido à implantação do BRS Centro. O novo trajeto, que é circular, vai passar pela praça Cristiano Otoni; R. Senador Pompeu; seguir pela Av. Passos e Av. República do Paraguai; continuar pela R. Evaristo da Veiga; R. Araújo Porto Alegre; virar na Av. Presidente Antônio Carlos e depois entrar na Av. Nilo Peçanha até a Pça. Tiradentes para terminar na Pça. Cristiano Otoni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário