quarta-feira, 27 de julho de 2011

Após novo problema, usuários de trem seguem por trilhos pela 2ª vez

27/07/2011 - G1

SuperVia diz que houve problema na tração do trem do ramal de Japeri. Problema em pantógrafo parou trem do ramal de Saracuruna, mais cedo.

Um novo problema nos trens do Rio obrigou passageiros a desembarcar da composição e caminha pelos trilhos pela segunda vez nesta quarta-feira (27).

Por volta das 8h28, um trem do ramal de Japeri, que seguia de Mesquita para a Central do Brasil, parou depois de apresentar um problema de tração. Segundo a SuperVia, a pane foi entre as estações de Engenho de Dentro e Piedade.

Os passageiros foram obrigados a desembarcar no meio dos trilhos e caminhar até a estação da Piedade. Técnicos se dirigem ao local para levar a composição até o centro de manutenção onde será feito o reparo no trem.

Os ramais Santa Cruz e Japeri operam com atraso de 10 minutos.
Problema no pantógrafo

No ramal de Saracuruna, às 7h34, um trem apresentou problema no pantógrafo - equipamento que faz a ligação com a rede elétrica -  e parou quando seguia para a Central, entre as estações de  Manguinhos e Triagem. Passageiros desceram do trem e caminharam pelos trilhos até a estação de Triagem.

Segundo a SuperVia, o problema impediu o prosseguimento da viagem. A empresa informa que o desembarque na linha férrea foi feito com auxílio dos agentes da concessionária, e que os passageiros caminharam 200 metros até a estação.

Os intervalos do ramal de Saracuruna já voltaram ao normal e o trem com problemas já foi levado para o centro de manutenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário