quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Problema em trem da SuperVia fecha três estações

28/12/2011 - O Globo

Campos Elíseos, Jardim Primavera e Saracuruna estão com a circulação interrompida

SIMONE CANDIDA

RIO - As estações Campos Elíseos, Jardim Primavera e Saracuruna da SuperVia estão fechadas, e a circulação ocorre no trajeto Central do Brasil - Gramacho - Central do Brasil. A alteração ocorre por causa da manutenção emergencial na rede aérea do ramal Saracuruna, no trecho entre as estações Gramacho e Saracuruna, após problema operacional em trem.
A SuperVia informou, por meio de nota, que na manhã desta quinta-feira técnicos constataram a necessidade de realizar de manutenção porque houve a quebra do pantógrafo, equipamento que faz a ligação com a rede aérea, na estação Duque de Caxias. A intervenção tem previsão de conclusão às 12h.

Segundo a SuperVia, "os passageiros estão sendo informados da intervenção por meio de sistema de áudio e a concessionária já contratou ônibus para fazer o transporte no trecho citado durante esta manutenção”.

A Agetransp divulgou nota informando que instaurou processo e enviou fiscalização para apurar as causas da paralisação na circulação de trens nesta manhã. A Agetransp informa, ainda, que está acompanhando, através do Centro de Monitoramento de Concessionárias (CMC) o retorno da normalidade nas operações dos serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário