terça-feira, 13 de dezembro de 2011

T'Trans entrega 1º trem revitalizado à SuperVia

13/12/2011 - Revista Ferroviária

A máscara e o interior do TUE foram revitalizadas

Confira as fotos do TUE

A T´Trans entregou o primeiro trem revitalizado à SuperVia, no mês passado. O TUE faz parte do contrato de fornecimento, instalação do sistema de ar-condicionado e revitalização de 30 trens (17 da série 700 e 13 da série 900) da concessionária carioca. 

A empresa está fazendo a reforma parcial dos carros, sem intervenção nos equipamentos existentes dos trens. Foram retirados os ventiladores antigos, o motor-alternador e seus controles, e instalados dois novos equipamentos de ar-condicionado em cada carro, com dutos de distribuição de ar internamente e conversores estáticos (CVS) no sob-estrado.

Os trens ficaram de cara nova. As máscaras foram revitalizadas, com parabrisa panorâmico e interior restaurado, com pintura dos painéis e bancos, troca de tapetes, pega-mão, luminárias e janelas com policarbonato fumê. O trabalho está sendo desenvolvido na unidade da empresa em Três Rios (RJ).

O primeiro trem foi recebido pela T´Trans em maio deste ano e ficou pronto após seis meses. Serão entregues dois TUEs por mês até fevereiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário