terça-feira, 25 de setembro de 2012

Agência reguladora investiga pane que parou trem nesta 2ª feira no Rio

17/09/2012 - R7

Defeito obrigou passageiros a desembarcar e caminhar na linha férrea até estação

A Agetransp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários e Metroviários e de Rodovias do Estado do Rio de Janeiro) enviou fiscalização para apurar o problema técnico em um trem da SuperVia (concessionária responsável pela circulação dos trens no Rio) na manhã desta segunda-feira (17). O defeito ocorreu por volta das 6h, na altura da estação Engenho Novo, na zona norte, provocando a interdição da linha 4.

O problema obrigou passageiros a desembarcar na linha férrea. Os usuários caminharam cerca de 200 m até a plataforma da estação.

O trem seguia de Santa Cruz, na zona oeste da cidade, para a Central do Brasil. De acordo com a concessionária, o defeito ocorreu no equipamento que faz a ligação entre a composição e a rede aérea.

A SuperVia informou que agentes ajudaram os passageiros a desembarcar nos trilhos. Técnicos da concessionária foram ao local para remover o trem e encaminhá-lo para a oficina. Por causa do incidente, as demais composições do ramal passaram a circular com atraso.


Enviado via iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário