sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Trem da Supervia é esvaziado após barulho de explosão no Rio

Trem 27/09/2012 - Folha de São Paulo

PUBLICIDADE

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Um forte barulho parecido com o de uma explosão fez com que um trem da Supervia, empresa que administra as linhas de trem da região metropolitana do Rio de Janeiro, tivesse que ser esvaziado na noite desta quinta-feira na estação Anchieta.

De acordo com a Supervia, o barulho ocorreu por volta das 21h30 no ramal Japeri, entre as estações Ricardo Albuquerque e Anchieta, mas o problema ainda não foi identificado. O maquinista conseguiu seguir para a próxima estação após o veículo ficar parado por alguns instantes.

Por medida de segurança a empresa solicitou que os passageiros saíssem dos vagões e aguardassem o próximo trem. O veículo foi retirado do local e encaminhado para a manutenção.

Apesar do problema, a Supervia informou que não houve problemas na circulação dos outros trens ou maiores tempos de parada nas estações do ramal.

Ontem (26), uma funcionária da Supervia foi atropelada por um trem ao atravessar a linha férrea próximo à estação Central do Brasil.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital municipal Souza Aguiar, no centro da cidade. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Silva teve o baço retirado e seu estado de saúde "inspirava cuidados".

Em nota, a Supervia afirmou que assistentes sociais prestaram apoio à funcionária.



Enviado via iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário