segunda-feira, 11 de março de 2013

Vice-Governador participa da inauguração 100ª estação da Supervia

11/03/2013 - Folha Vale do Café

Aproximadamente 30 mil pessoas serão beneficiadas em Duque de Caxias

Duque de Caxias - O vice-governador e coordenador de Infraestrutura do Estado, Luiz Fernando Pezão, participou, na manhã desta segunda-feira (11/03), da inauguração da 100ª estação da SuperVia, em Duque de Caxias. Com investimento de R$ 10 milhões, a mais nova estação, que vai atender cerca de 30 mil moradores do bairro Corte 8, conta com piso tátil, rampas de acesso e novo modelo de cobertura para diminuir a sensação térmica, absorvendo o calor.

Durante a cerimônia, que também contou com a participação do secretário de Transportes, Julio Lopes, do presidente da SuperVia, Carlos José Cunha, e do prefeito de Caxias, Alexandre Cardoso, Pezão apontou os avanços do setor no estado.

"É um momento de muitas alegrias. A SuperVia tem avançado e sabemos que tem muito chão pra caminhar. Com a compra dos 60 novos trens, que já vêm no primeiro semestre de 2014, e os investimentos que vêm sendo feitos na sinalização, vamos deixar um legado para a população de todo o Estado do Rio. Para 2016, nosso grande compromisso é oferecer ar-condicionado em todos os trens e estações modernizadas, dando mais dignidade ao transporte público, o que é o mais importante" disse o vice-governador.

Fonte: Jornal Folha Vale do Café/Com informações do Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário