sexta-feira, 10 de julho de 2015

Trem recém-adquirido pela SuperVia é alvo de vandalismo e fica fora de operação

Composição, que entrou em circulação há menos de um mês, teve todos os quatro carros pichados na estação de Bangu

POR O GLOBO

09/07/2015 - O Globo


Trem que foi alvo de pichação não tinha nem um mês de circulação - Divulgação / SuperVia

RIO - Um dos trens chineses recém-adquiridos pela SuperVia foi alvo de vandalismo na madrugada desta quinta-feira. Segundo a concessionária, a composição, em circulação há menos de m mês, teve todos os quatro carros pichados e precisou sair de operação para ser lavada.

O trem depredado passou a noite estacionado em um desvio próximo à estação de Bangu, no ramal de Santa Cruz. Funcionários da equipe de manutenção identificaram a pichação logo pela manhã e encaminharam a composição para a limpeza especializada.

Em nota, a SuperVia disse que registrou a ocorrência na 34ª DP (Bangu). Questionada sobre a segurança dos veículos, a concessionária disse que a função é do Grupamento de Polícia Ferroviária (GPFer), mas que também mantém agentes em ronda durante a madrugada. Não há informações sobre a existência de CÂMERAS DE SEGURANÇA, que possam ajudar a identificar os vândalos, no local.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/trem-recem-adquirido-pela-supervia-alvo-de-vandalismo-fica-fora-de-operacao-16718824#ixzz3fUwTwaai 
© 1996 - 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário